Ex-técnico comentou o penta rubro-negro da Copa do Brasil, não ficando nada satisfeito com a manifestação do centroavante
O camisa 99 comunicou que deixará o clube da Gávea no fim do ano, ao mesmo tempo em que disparou contra Tite. O destino do centroavante para 2025 deverá ser o Cruzeiro.
Porém, o ex-treinador rubro-negro e de outros grandes clubes do Brasil reprovou a decisão de Gabriel Barbosa de fazer o desabafo em plena festa do quinto título flamenguista do torneio mata-mata da CBF.
“O Gabigol pode ir para onde ele quiser. Ele tem a vida dele, ele é maior de idade, ele responde por ele, ele é a família dele. Agora Gabi, não era o momento, meu irmão”, protestou Joel Santana no Canal do Joel no YouTube, achando mais adequado que o atacante esperasse um pouco para anunciar a saída.
Então, Papai Joel mandou o recado direto para Gabigol. “Tu estragar uma festa daquela com esse tipo de declaração, não tem o direito. O Flamengo não merece isso. Essa torcida não merece isso. Essa torcida te ama, te adora”, reclamou, embora tenha dado razão para o atleta em alguns itens de sua argumentação no gramado da Arena MRV.
“Mas não era o momento. Infelizmente, não era o momento. Quer saber a minha opinião? Foi mal, foi muito mal. Calma, com o Flamengo tem que ser diferente”, criticou o Rei do Rio.
Joel Santana: “Momento do Gabigol não era bom”
Joel Santana afirmou que as partes tinham que ter mais paciência e tranquilidade para lidar com a negociação envolvendo Gabigol.
“Espera acabar o campeonato que depois nós vamos conversar de novo. O Flamengo é assim, os caras estão envolvidos num monte de coisa. Espera um pouco, o momento dele não era bom. Não era culpa do Flamengo, era culpa de outras situações que estavam acontecendo. Espera um pouquinho, vou falar: roupa suja se lava em casa”,…