No podcast Podpah, o atacante revelado pelo Santos descreveu o Rubro-Negro como uma grande potência: “Quando você vai para um time como o Flamengo, que lá estão os melhores jogadores do Brasil, você vai brigar em posição com o Pedro, com o Bruno Henrique, com Arrascaeta”, disse ele.
De fato, o Fla se consolidou de 2019 para cá como um clube dominante em títulos e competitividade. Para 2025, a equipe da Gávea não conta mais com o futebol de Gabriel Barbosa, que é monitorado por Cruzeiro e Santos.
Ex-companheiro de Gabigol, Arrascaeta exalta Cruzeiro
O meio-campista uruguaio jogou na Raposa antes do Flamengo e teve grandes momentos com a camisa azul, tendo protagonismo e ganhando títulos. Em entrevista ao ge nesta semana, ele elogiou o time de Belo Horizonte.
“Enxergo que o Cruzeiro vai brigar por coisas importantes (no ano que vem) e espero que volte a ser o clube que foi em anos anteriores”, declarou o camisa 14.
Cruzeiro está muito ativo no mercado da bola e deve investir forte para 2025. Nomes como Dudu, ex-Palmeiras, e Gabigol, ex-Flamengo, são as prioridades para reforçar o setor ofensivo da equipe comandada pelo ex-Fluminense Fernando Diniz.
Yuri Alberto revela “pacto”
Depois de passar grande parte da temporada na zona de rebaixamento, o Alvinegro Paulista do argentino Ramón Díaz reagiu na reta final, engrenou nove vitórias seguidas e se classificou para a próxima edição da Libertadores.
Artilheiro do Brasileirão Série A, o atacante Yuri Alberto revelou que fez um acordo com companheiros de equipe: “No final do jogo contra o Grêmio (que terminou 3 a 0 para os paulistas), eu, (Rodrigo) Garro e Memphis (Depay) nos abraçamos e falamos: ‘Ano que vem vamos ser campeões de tudo’”, confessou o camisa 9.