Brian Nahuel Paizum garçom baseado em Buenos Aires, foi preso em conexão com a morte de Liam Payne… por fornecer cocaína a Payne.
Paiz foi autuado pelas autoridades fora de sua casa – onde estava em prisão domiciliar – na capital argentina, dias depois de ter foi cobrado em conexão com o falecimento do cantor.
nos estúdios TMZ
As autoridades locais invadiram a casa de Paiz na sexta-feira antes de prendê-lo.
Paiz anteriormente admitiu usar drogas com Payne. Na verdade, ele disse ao TMZ … ele festejou com o ex-aluno do “X Factor” em seu quarto de hotel no Hotel CasaSur Palermo duas vezes nos dias que antecederam a morte de Payne.
Ele nos disse que eles consumiam cocaína e uísque… mas negou ter vendido drogas para Liam. Na verdade, ele diz que Liam lhe ofereceu um Rolex e ele recusou.
Ele enfrenta entre 4 e 15 anos de prisão pela acusação. Paiz diz que está sendo tratado como assassino e se sente como um bode expiatório.
O garçom foi uma das cinco pessoas acusadas no início desta semana… incluindo o amigo de Liam Roger Nores e funcionários do Hotel CasaSur Palermo Ezequiel Pereyra, Gilda Martins dar Esteban Grassi.
Payne caiu para a morte da varanda de seu hotel no terceiro andar, depois de consumir uísque e cocaína o dia todo.
Paiz, Nores e testemunhas oculares da morte de Liam são apresentados em “TMZ Investigates: Liam Payne: Who’s to Blame?” … agora transmitindo no Hulu.
Fonte: TMZ
Todos os direitos de imagens e texto são da TMZ.