O contrato de David Luiz com o
Em entrevista no Maracanã, no Jogo das Estrelas, neste sábado (28), o zagueiro explicou que se tinha uma promessa da antiga diretoria do Rubro-Negro para renovar seu contrato por mais uma temporada, mas, com a derrota do ex-presidente Landim e seus colegas, a situação mudou.
“Vou ser bem sincero. Com a outra diretoria, eu já tinha um acordo verbalizado que eu ia ficar. A gente ia ter essa conversa depois do campeonato. Tentei ser o máximo possível respeitoso e agir da maneira correta”, iniciou David Luiz.
“A única vírgula de chateação que eu fico é que, da mesma maneira que vocês receberam o comunicado pelo Instagram, assim foi comigo. Ou foi algo intencional ou um pouco amador”, detonou o zagueiro.
Não houve nenhum conversa
“Se eu não tivesse rede social, não saberia que meu contrato não foi renovado. Ninguém da nova diretoria teve esse contato de homem para homem. Comigo é muito fácil resolver. É preto no branco, não tem cinza. Eu merecia essa parte mais franca da nova diretoria. Pessoas que vão continuar também tinham meu contato. Acho que deveria ser feito de maneira diferente. Ou foi feita de forma intencional ou amadora. Todos os funcionários merecem uma conversa direta com seu líder”, finalizou o agora ex-zagueiro do Flamengo.
Vai jogar em rival do Flamengo?
Livre no mercado a partir de 1º de janeiro, David Luiz já tem recebido ofertas para seguir no futebol brasileiro, incluindo uma do Vasco, rival do Rubro-Negro.
Além do time cruzmaltino, o jogador também é especulado como possível reforço no Corinthians, clube do qual é torcedor declarado, e ainda do Fortaleza, equipe que vem sendo um dos destaques no Brasil nas últimas temporadas.