in

Previsões do UFC Vegas 97 – Luta de MMA (boainformacao.com.br)

Gilbert Burns e Jessica Andrade são dois dos gatekeepers mais difíceis do ramo. Eles têm muito trabalho pela frente no sábado.

No evento principal do UFC Vegas 97, Burns parece querer quebrar a primeira sequência de derrotas de sua carreira quando enfrenta o altamente elogiado Sean Brady. As duas últimas derrotas do veterano dos meio-médios foram para um Jack Della Maddalena em ascensão e o futuro campeão Belal Muhammad, resultados dos quais não há nada para se envergonhar, embora possam ser indicativos de onde o brasileiro de 38 anos está na atual hierarquia.

É uma ordem que Brady precisa interromper ainda mais se quiser realmente atingir seu potencial. O nativo da Filadélfia tem todas as ferramentas para ser um campeão e lembrou a todos o quão bom ele pode ser com uma surra em Kelvin Gastelum em dezembro passado. O top 5 da divisão o aguarda se ele conseguir passar por Burns.

Uma narrativa semelhante acontece no co-evento principal, quando a brasa (ironicamente) “Natty Ice” tem sua chance contra Andrade. Natalia Silva ainda não perdeu em cinco aparições no UFC e seu estilo de agradar ao público a marcou como uma desafiante infalível ao título. Tudo o que ela precisa fazer hoje à noite é vencer a mulher mais vencedora da história do UFC e uma das finalistas mais talentosas em qualquer categoria de peso.

Em outra ação do card principal, Steve Garcia e Kyle Nelson colocam sequências de vitórias em jogo, Matt Schnell enfrenta o oponente de última hora Cody Durden, e Trevor Peek enfrenta Yanal Ashmouz na abertura do peso leve.

O que: UFC Vegas 97

Onde: UFC APEX em Las Vegas

Quando: Sábado, 7 de setembro. O card preliminar de sete lutas começa às 16h (horário do leste dos EUA) na ESPN+, seguido por um card principal de cinco lutas às 19h (horário do leste dos EUA) também na ESPN+.


(Os números entre parênteses indicam a posição em tele Rankings globais de luta de MMA e o Rankings de luta de MMA libra por libra)

Gilbert Burns (6) contra Sean Brady (9)

Acredito firmemente que o Sean Brady que derrotou Kelvin Gastelum é um reflexo mais verdadeiro de seus talentos do que o lutador que foi humilhado por Belal Muhammad. Além disso, parece que o velho Belal é realmente bom!

Brady é um excelente polivalente e, se alguma coisa, ele precisava daquela derrota para Muhammad para mostrar a ele o quanto mais longe ele tem que ir para ser considerado um peso médio de elite. Ser pareado com Gilbert Burns está jogando-o de volta no fogo, mas ele está pronto para isso; francamente, se ele não estiver agora, ele pode nunca estar.

Contar as chances de Burns de derrotar Brady aqui não parece muito bom, especialmente porque estou baseando essa decisão mais na idade de Burns (ele fez 38 anos em julho) e no desgaste da carreira do que em qualquer queda significativa em seu desempenho. Não se esqueça, ele estava em dois dos cartões de pontuação dos juízes contra Jack Della Maddalena antes de cair para o…

Gemini se integra con cámaras Google Home para dar alertas mucho más precisas (gemini.google.com)

Cali, la «Sucursal del Cielo», entre los mejores destinos turísticos del mundo (elvenezolanocolombia.com)