Velloso, por exemplo, crê que o Palmeiras perdeu força recentemente depois de ter mostrado muita força ainda em dezembro, quando fechou as contratações dos atacante Paulinho, ex-Atlético-MG, e Facundo Torres, vindo do Orlando City-EUA.
“O Palmeiras estava muito forte no mercado, mas deu uma paradinha e isso me chama atenção. A situação é a seguinte, até aqui, o clube fez duas contratações importantes, o Facundo Torres e o Paulinho, foram 29 milhões de euros, sendo assim o time que mais investiu nessa janela”, avaliou Velloso.
“O problema é que está demorando um pouco a contratação do Andres Pereira, com a pendência da liberação do Fulham. Mas a base salarial parece está tudo certo. O Palmeiras tem jogadores na posição, o problema parece que o time só tem olhos para ele”, acrescentou.
Muller destaca pouco poder do Atlético-MG
Em participação no programa “Gazeta Esportiva”, o comentarista avaliou a chegada ao Galo de Gabriel Menino, meio-campista ex-Palmeiras, em negociação que promoveu ainda a saída do atacante Paulinho.
“O Atlético-MG está numa fase de reformulação, perdeu o Paulinho, precisa reforçar o meio de campo, tem jogadores de idade avançada. O Gabriel Menino pode ajudar. Esse ano, o Atlético-MG está com muita dificuldade para reformular seu elenco”, destacou Muller.
Em seguida, o ex-jogador comparou o time atleticano com seu principal rival, o Cruzeiro, que tem mexido bastante com o mercado da bola anunciando contratações bombásticas como Dudu e Gabigol entre muitas outras.
“Enquanto o Cruzeiro faz boas contratações, o Atlético-MG faz contratações mais medianas”, criticou Muller.
Além de Gabriel Menino, o Galo também acertou a vinda do meio-campista Patrick, que também…