Ex-jogador vê clube com motivação maior para 2025, caso fature título este ano e se coloque novamente em destaque à nível continental
Zinho acredita que o futebol brasileiro pode ter um
Em solo paraguaio para a cobertura do duelo na ESPN, o ex-jogador destacou que um eventual título da “Sula” traz um aspecto moral amplamente positivo para o clube seguir no processo de remontada sob a nova administração.
“O Diniz tem um trabalho é que contestado em seu início, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde os resultados não vêm. A torcida vaiou a postura, a escolha. Mas é um time que já está vislumbrando um projeto muito grande”, iniciou Zinho.
“Eu não sei se já tinha em seu planejamento a final da Sul-Americana. Você continuar com esse projeto com o título, é outra coisa”, complementou o ex-jogador.
Destacado por Zinho, Cruzeiro tem dois reforços à vista
Nas movimentações do mercado da bola para 2025, a gestão chefiada por Pedro Lourenço mira duas contratações de peso: Gabigol, que está às vias de fato de deixar o Flamengo, e já foi dado como reforço certo do time celeste, e John Árias, meia do Fluminense. Este segundo, no entanto, os trâmites estão em curso inicial.
Nos bastidores, o proprietário da SAF indicou investimentos para a Raposa na próxima temporada, principalmente no setor ofensivo, com Gabigol sendo o “carro-chefe”.
Time celeste terá premiação milionária em caso de título
Caso supere o Racing e garanta a conquista da Sul-Americana, o Cruzeiro carimba passaporte para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores, e ainda abocanha US$ 6 milhões (cerca de R$ 34,8 milhões na cotação atual).