Menu
in

Alexander Volkanovski encerra rumores de luta contra Diego Lopes: ‘Não há conversa sobre isso’

Alexander Volkanovski está focado em Ilia Topuria e na tentativa de reconquistar o título dos penas do UFC, e nada mais

“Ainda não sabemos exatamente o que está acontecendo”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube. “É claro que estamos lutando pelo título. Quando isso vai acontecer? Essa é uma questão, então vamos ver se conseguimos um estádio na Espanha. Obviamente, essa é uma opção.

“Sydney ainda poderia ser uma opção? Se assim for, vou ficar em forma, certificando-me [of that]porque estarei chegando perto do acampamento agora, de qualquer maneira, se chegarmos a Sydney. … Veremos o que acontece, mas nada definido ainda.”

Volkanovski perdeu o título para Topuria por nocaute no segundo round no UFC 298, em fevereiro. “The Great” não competiu desde então, mas Topuria defendeu com sucesso seu cinturão, tornando-se o primeiro lutador a nocautear Max Holloway no UFC 308, em outubro. Topuria e Volkanovski se enfrentariam no octógono depois disso, marcando uma provável revanche.

Desde então, circulou uma reportagem de que Volkanovski seria escalado para enfrentar o desafiante Diego Lopes no UFC 312, em fevereiro. Naquele mesmo dia, várias pessoas com conhecimento dos planos da promoção disseram ao MMA Fighting que não havia verdade nos acordos em vigor, com uma pessoa dizendo que a luta nem havia sido mencionada como opção pelo UFC.

Volkanovski confirmou a mesma coisa e continua firme que sua próxima luta será apenas pelo título mundial.

“Não sei onde esse tipo de [came] de.” Volkanovski disse. “Acho que o fato de ele obviamente ter dito: ‘Vamos fazer isso em Sydney’, acho que as pessoas simplesmente aceitaram isso. Não há nenhuma conversa sobre isso.

“Nunca se sabe, certo? Mas, sim, obviamente vamos lutar pelo título, então é aí que vamos nos concentrar principalmente, mas veremos o que acontece. Definitivamente não há nada trancado.”

Leave a Reply

Exit mobile version