Menu
in

Grande ABC tem três candidatas na final do Miss Universe São Paulo

O Grande ABC será representado por três candidatas na final do Miss Universe São Paulo, concurso de beleza que possibilita à vencedora defender o Estado na etapa nacional. As misses Marjorie Rossi, 34 anos, de São Caetano, Milla Vieira, 33, de São Bernardo e Karoline Moraes, 33, de Mauá, enfrentam na próxima quarta-feira (24) outras 32 candidatas na busca pela coroa. A primeira etapa contou com 50 concorrentes, em que 35 foram classificadas. 

A participação das candidatas da região nesta edição será possível porque o concurso flexibilizou neste ano algumas regras e permitiu que mulheres casadas, com filhos, transgêneros, plus size e de qualquer idade pudessem competir – anteriormente, o limite era até 28 anos. Além da idade, duas representantes do Grande ABC, a miss São Caetano e a Mauá, têm filhos, ou seja, se não fosse pela mudança nas normas, elas não poderiam concorrer ao título.

MISS SÃO CAETANO

Marjorie Rossi concilia a participação em concurso de beleza com a sua carreira na Polícia Civil. Formada em direito, com especialização em segurança pública e em direito médico, Marjorie cursa atualmente a faculdade de tributação na área médica. Natural do município de Bebedouro, localizado na região do Vale do Rio Grande, a miss participou do seu primeiro concurso aos 12 anos, em Bauru.


A partir dali, foi convidada a modelar e fez diversas revistas teens durante a adolescência. “Meu primeiro cachê foi um cheque de R$ 50 que torrei com meus primos no McDonald’s”, relembra. 

A incursão no mundo das misses começou aos 24 anos, quando foi eleita Miss Marília, disputou o Miss São Paulo Universo e alcançou o top 5. Em 2015, concorreu ao Miss Mundo Brasil e ficou na quinta posição. Marjorie é mãe de dois filhos, Arthur e Augusto.

MISS SÃO BERNARDO

 

Assim como Marjorie, a candidata de São Bernardo tem a carreira representada pela coordenação do concurso de beleza regional Miss ABCD. Milla Vieira é modelo, apresentadora, atriz e empresária. A candidata do município são-bernardense já representou o País em um concurso internacional, no Miss Supranational 2014, competição que a ajudou a transformar sua realidade, como define.

Com a carreira de modelo, Milla já morou em diversos países, como México, África do Sul, Espanha, França, Estados Unidos, Dubai, Itália e Reino Unido, entre outros. Fluente em inglês e espanhol – e um pouco de italiano – Milla já chegou a apresentar um programa de culinária no Uruguai. “Foram dez anos viajando e construindo sozinha, tijolo por tijolo, essa história. Quero inspirar mulheres a serem independentes e acreditarem nos seus sonhos. E mostrar que, sim, é possível. Alguns lugares são mais difíceis de serem ocupados, mas a gente não desiste, a gente resiste”, reforça a Miss São Bernardo, que nasceu e mora na Capital.


MISS MAUÁ

Com formação de dança, Karoline…

Leave a Reply

Exit mobile version