“Rogério para mim é um técnico mediano. Tem tudo para ser um bom técnico, mas o temperamento atrapalha. É um cara inteligente, estudioso…”, pontuou RMP.
Depois de uma grande carreira como jogador de futebol no SPFC, Ceni se tornou treinador e coleciona altos e baixos nos mais de sete anos de carreira.
Ele conseguiu grande sucesso no Fortaleza, onde conquistou quatro taças, incluindo o Brasileirão Série B em 2018. No Flamengo, faturou três troféus, em especial a Série A de 2020. Por outro lado, ele não ganhou títulos em Cruzeiro, São Paulo e Bahia até esse momento.
RMP rasga elogios a Filipe Luís
O ex-lateral foi o escolhido para a vaga de Tite no Rubro-Negro e está tendo bons momentos logo de cara. O jornalista não poupou palavras para elogiar o finalista da Copa do Brasil.
“O Filipe é muito fora da curva. Ele estuda profundamente o time (adversário) e tira conclusões sensacionais. Fico cada vez mais fã, que cabeça boa, que observador ele é. Ele faz tudo observando o jogo dos adversários. Ele descobre os pontos fracos do adversário e o que precisa para anular”, disse Renato Maurício Prado.
“O trabalho do Filipe Luís até agora é exemplar. Tem muito para evoluir, e isso mostra o tamanho que ele pode virar. Mesmo que o Flamengo não ganhe a Copa do Brasil, acho cada vez mais difícil isso não acontecer, o grande troféu neste ano foi ter colocado ele como técnico. Que figura genial”, completou ele.