Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani indagou sobre a relação entre Ramón e seu filho Emiliano Díaz. O comentarista acredita que seja Emiliano que esteja de fato comandando o Corinthians e, por isso, as atuações não empolgam apesar dos resultados positivos.
“É preciso se questionar o trabalho do Ramón Díaz no Corinthians. Quem é o técnico, o Ramon ou o Emiliano? Qual a experiência do Emiliano como jogador de bola? Cuspiu em que gramado? Chupou laranja em qual vestiário? O técnico é o pai e ele que tem que botar a cara. Quem é o Emiliano na fila do pão?”, disparou Sormani.
Tite no Corinthians?
Além de questionar Ramón Díaz, Sormani também acredita que seja a hora do Timão trocar de treinador e sugeriu o retorno de Tite. O campeão mundial pelo Corinthians está sem clube desde deixar o Flamengo em 2024.
“A gente está começando a ficar desconfiado do Ramón Díaz. Chegou a hora do Corinthians ir atrás do Tite? O que eu quero dizer é o seguinte: o Memphis sabe quem é o Tite. O Memphis sabe quem é o Ramón Díaz? Não faz a menor ideia. O Tite sabe dar equilíbrio ao time, coisa que falta nesse Corinthians”, disse Sormani.
“De repente seria bom para o Corinthians”, cravou o jornalista.
Qual próximo jogo do Corinthians?
O Corinthians volta a campo neste domingo em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na Neo Química Arena, o Timão recebe o Mirassol, às 18h30 (de Brasília).
Já na quarta-feira, o Corinthians visita o Barcelona de Guayaquill pela partida de ida da próxima fase da Libertadores. A decisão do confronto valendo vaga na fase de grupos acontece na Neo Química, no dia 12.